Pesquisa personalizada

Monday, March 6, 2017

O Demônio Sintético: Quando a Tecnologia e a ciência estão ao Serviço do Inferno

FINS DOS TEMPOS

Não se sabe distinguir hoje, o que seria uma "NÓIA" ou uma "POSSESSÃO"; As reações das drogas chamadas sintéticas, estão cada vez mais agressivas, destrutivas e finalizadoras: LSD (Submarino Amarelo), COCAÍNA (açúcar), CRACK, OXY, METAFETAMINA (Cristal), CROCODILE (A droga do "Apocalipse")... seja quaisquer uma dessas, seu poder escravizador mostra-se  cada vez mais forte.

Como loucos, gerações após gerações, jovens experimentam o beijo da morte, em uma orgia mista fabricada em laboratórios com a supervisão inferno, onde cada vez mais essa "carícia" irresponsável avança numa INVOLUÇÃO da nossa sociedade decadente.

Antes da chegada da nova modalidade de droga sintética ao Brasil, acompanhei abismado relatos e reportagens na web, em países de primeiro mundo sobre a Droga que transforma os homens em verdadeiros ZUMBIS, capaz de deixa-los alucinados ao ponto de praticarem canibalismo com presas vivas, além de tais ZUMBIS apodrecerem literalmente com o efeito causado pelo uso prolongado do Crocodile.

Em minhas deduções lúdicas, passei a imaginar que os filmes e seriados na verdade seriam mais que entretenimento, são verdadeiros alertas subliminares à humanidade dos perigos em que colocamos a nossa espécie, na tentativa de descobrir novos métodos de "fantasias", fuga da nossa dura e triste realidade, curas para doenças crônicas, etc. O resultado é que, vislumbrando um caminho irreversível, homens através da Sétima Arte, produzem aquilo que hoje chamamos de ficção, e que infelizmente torna-se cada vez mais real em nossa juventude.

Cenas dignas dos mais fiéis relatos Bíblicos sobre possessões: homens se contorcem, gritam, caem em valas, se isolam, amedrontam seus expectadores, e mostram-se necessitados de libertação... Só Jesus pra distinguir o que seria Demônio de fato ou Química Infernal!

Podemos concluir que, de um modo ou de outro são obras do Inferno! Sejam por seres advindos de lá, ou replicas de bolso de possessão demoníaca, a verdade é que em ambos os casos, suas vítimas precisam ser libertas, seja dos Anjos das Trevas ou daqueles Demônios Sintéticos.

O Mundo literalmente JAZ NO MALIGNO, e nós? O que estamos fazendo para poder liberta-lo do poder das trevas.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...