Pesquisa personalizada

Monday, March 6, 2017

A IRMÃ DA DENTADURA DE OURO

Acesse o link abaixo antes de ler essa postagem

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1236068133095403&id=100000766849623

Julius, o pai de Chris, perguntaria: 

"pra quê vc quer dente de ouro? Pra comer sua comida de ouro, no seu prato de ouro, com seus talheres de ouro?"

Sinceramente, e sem querer zombar ou criticar a fé de quem quer que seja, eu não vejo ISSO ter alguma relação com os milagres relacionados na BÍBLIA.

Os milagres descritos na Palavra de Deus, mostra manifestação do Senhor em resposta a dor humana, ... 7 dentes de ouro... quanto vale a grama do ouro? Quanto custa os 7 dentes? Acredito que na conta Divina, esse "fenômeno" poderia ajudar alguns Missionários na África, Sertão Brasileiro, Missões indígenas, Missões Urbanas, Obras sociais, recuperação da casa de algum irmão mais necessitado, alfabetização de jovens e adultos para terem acesso a verdade da PALAVRA de DEUS de forma independente...

Não me tenham por incrédulo, mas a VERDADE liberta! Cristo pensa em pessoas, não em denominações! Um Milagre NÃO pode servir para fim funesto de denominação A ou B, mas deve servir para a glorificação do nome de Deus!

Acredito em Milagres. Tenho exemplos em casa: minha esposa e filha, e em ambos os casos, o NOME que é sobre todo nome foi glorificado e ainda é, creio que sempre será, por aqueles que tomarem conhecimento dos fatos. 

Acredito que o Deus que fez o homem, pode fazer crescer o dente do homem, mas para que o NOME dEle fosse glorificado, não precisaria ser de ouro, mas apenas que fosse dente. Quem pensa em valores somos nós! O Eterno não altera a natureza de sua criação, se ele usou o cálcio para fazer o dente, vai continuar usando o mesmo elemento até a extinção da raça humana. Que o SENHOR nos perdoe pelos nossos pecados. 

Desejo Rosto de ouro e não cara-de-pau para os religiosos de HOJE.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1236068133095403&id=100000766849623

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...