Pesquisa personalizada

Monday, March 28, 2011

Centenário das Assembléias de Deus - AGENDA DE EVENTOS

http://farm3.static.flickr.com/2798/4439193878_af8fe3bc28.jpg
Imagem

A Igreja Assembléia de Deus em todo o Brasil, passaram a divulgar a agenda alusiva as comemorações do seu centenário. em um período de 1º de Maio à 19 de Junho  deste ano, todas as igrejas Assembléias de Deus ligadas as CGADB (Convebção Geral das Asssembléias de Deus no Brasil), deverão estar cumprindo o calendário, a fim de reforçar o evento que tem sido planejado desde o ano passado.
Alguns eventos serão realizados com o intuito de "turbinar", podemos assim dizer, a evangelização, atitude que parece mudar de característica a cada ano que passa, porém, tentarão fazer nesse pouco mais de um mês o que não fora feito nos últimos anos. A pergunta é: será que as assembléias de Deus no Brasil irão continuar com esta mesma empolgação no evangelismo depois do centenário? perguntas à parte, cabe aos membros e congregados desta que é a maior denominação evangélica do Brasil, agirem para que o quadro da Assembléia de Deus mude de fato, não só por um período comemorativo, mas para o resto de tempo que falta para a vinda do Senhor.
Aqui em Pernambuco será muito bom se as duas maiores convenções, a CONADEPE ( Pr. Presidente: Ailton José Alves) e a COMADALPE ( Pr. Presidente: Roberto José dos Santos), dêem as mãos para que esta agenda venha fazer diferença no nosso Estado, o que implica deixar de lado orgulho e pirelas, que infelismente tem conduzido essas duas Convenções pernambucanas. Com certeza Ficará mais fácil cumprir o calendário proposto.
 
Segue abaixo calendário publicado pela CPAD (Casas Publicadoras das Assembléia de Deus) na revista do Segundo Trimestre de 2011, que devido as comemorações, tratará do Movimento Pentecostal:
  • 01 à 31 de Maio de 2011 -  Mês Nacional de Oração - Preparação espiritual para as comemorações;
  • Junho de 2011 - Evangelização Nacional  Estratégica - Distribuição de milhões de folhetos nas principais ruas das cidades de todo Brasil (durante todos os dias);
  • 05 de Junho:
      • Manhã - Escola Dominical Especial - Relembrando a História.
      • Noite - Culto da Centésima Ovelha - Culto especial para a Busca aos desviados.
  • 12 de Junho de 2011 - Batismo em água em todo país - Desafio de 100 mil novos crentes (Período Matinal);
  • 13,14,15 e 16 de Junho de 2011 - Semana Nacional do Centenário - Culto de Avivamento espiritual todas as noites e em todas as Igrejas no Brasil. (Período Noturno);
  • 17 e 18 de Junho de 2011 - Grandes Concentrações evangelísticas em todas as capitais (Período Noturno)
  • 19 de Junho de 2011:
      • Manhã - Ceia do Senhor simultânea em todo Brasil;
      • Noite - Cultos de Gratidão a Deus em todo o Brasil pelos 100 anos de evangelismo.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...